quarta-feira, 17 de março de 2010

Lexus revela edição especial do LFA

...

Lexus disponibilizou imagens de uma edição especial da Sports chamado ALF, Special Edition (SE). Lexus também revelou informações sobre o motor, um 4,8-litros V10 produzindo 570 cavalos de potência alterações recebidas e 48,9 lb-ft de torque. O carro acelera de 0 a 100 kmh em 3,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 325 km / h.
Foto: Divulgação

O câmbio também recebeu mudanças para reduzir o tempo de deslocamento de 0,2 segundos para 0,15 s. Por fora, a versão SE inclui novas rodas e pneus mais aderentes. Há também nova aerofólio traseiro em fibra de carbono que não esta está incorporado no corpo como o modelo original.

De acordo com os proprietários da marca, serão produzidos em edição limitada de 500 unidades e os felizardos donas da edição especial serão escolhidos pela empresa. Assim, os interessados no carro, que custara aproximadamente US $ 350 mil (R$ 625 mil excluindo taxas e tarifas de importação), os futuros donos devem se inscrever nas concessionárias neste mês e informar desde o endereço até onde costumam passear

Foto: Divulgação

Queremos que as pessoas que irão dirigir o carro sejam vistas no carro. Queremos que elas sejam vistas nas estradas certas, em frente aos restaurantes certos. Não queremos que o carro seja aproveitado somente pelo proprietário, em sua garagem”, disse o gerente da escola de treinamento de revendedores da Lexus nos Estados Unidos, Paul Williamson"
Texto - via G1 Carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário